quinta-feira, 14 de julho de 2011

I LOVE CHANEL





My grandma gave me this t-shirt, so I decided to turn it into a chanel. I had already changed a pink top into a chanel too, but I was looking forward to find a stripped one, two, actually, for me and for Rafaela, but it seems that the cheap stripped tops only exist with ugly little drawings in the front! Hope you like the pictures!

A minha avó deu-me esta t-shirt, por isso decidi torná-la numa chanel. Já tinha alterado um top cor-de-rosa numa "chanel" também, mas andava à procura de um listrado, aliás, dois, um para mim e outro para a Rafaela, mas parece que agora as lojas só fazem tops listrados baratos com desenhos à frente... Espero que gostem das fotos!

1 comentário:

  1. adorei a camsiola e os óculos! Btw muito bom o teu blog, não conhecia mas gostei do design e do conteúdo! Vou seguir :)

    http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar